oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Corpo Humano

Já desde a minha infância eu venho a desenvolver um pensamento que me permite afirmar que eu já mais passarei fome.. aliás o meu tempo de pobreza vai rapidamente ser largamente ultrapassado pelo tempo de riqueza...
(agora é o momento para voces estarem em casa aos saltos e berros.. meu deus este gajo é o génio) É verdade meus amigos, já pensaram que quando estiverem pobres podem sempre resolver em vender um orgão/pedaço do vosso corpo? Afinal nós somos seres multifacetados e até possuimos bastantes orgãos em duplicado enquanto à outros que precisam deles e não se importavam de pagar uma bela fortuna para os terem. É isto tudo que me leva a pensar que quando eu ficar pobre, estarei rico ao mesmo tempo afinal eu possu-o duas orelhas, dois testículos, dois rins, dois pulmôes, duas mãos, dois braços, duas pernas, etc., etc.