oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

domingo, fevereiro 11, 2007

Melhor teoria de sempre

Estava eu, o diprax e o couceiro a fazer francesinhas, qnd reparamos que a farinha Maizena tinha passado o prazo de validade em 9/2003... e ai surgiu a nossa teoria:

Samuel: oh... 9/2003 e no final do ano, por isso e como se fosse 2004
Couceiro: e nos ainda estamos no inicio de 2007 por isso e como se estivessemos em 2006
Samuel: Entre 2004 e 2006 foi so um ano, que foi 2005.
Eu: 2005 tambem passou a correr, por isso...

conclusao: a farinha tinha passado do prazo ha menos de um ano.

A verdade e que usamos na mesma a farinha e nao apanhamos nenhuma caganeira nem nada do genero =)

4 Comments:

At 17 fevereiro, 2007 20:28, Blogger samuel said...

ahah..

em 2005 so aconteceu uma coisa que foi a ediçao da musica xuxuta mais nada xD

mekie carnaval vams entrar com gorros furados e meias de vidro na cabeça po dv??

 
At 20 fevereiro, 2007 07:31, Blogger Saari said...

pah por mim alinhava na ideia do dipas ... mas era mesmo depois do carnaval passar. Aparecer no bar da brotero com meias de vidro na cabeça a fazer pistolas com os dedos, vira-mo-nos "PATAS NO AR MEUS ANIMAIS"... tenho q admitir que seria genial

 
At 21 fevereiro, 2007 00:04, Blogger samuel said...

so temos de arranjar um camara-man

 
At 25 janeiro, 2009 19:40, Blogger Unknown said...

eu ja comi uma bela sande de manteiga e mostarda ( fruto de um desespero alimentar provocado pelo esfumaçar de bastante hash ) em que o condimento amarelo tinha passado da validade ha dois anos!
n houve caganeira nem nada la perto. sobrevivi para contar a historia! xD

 

Enviar um comentário

<< Home