oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Noticias :

Epah... hoje fui dar uma volta por aqui e por ali, fazer umas compritas ao RetailPark e tal e quando chego a casa ligo o pc, e veio-me um gajo logo
-MAN, ja sabes da noticia do marmorto?
-CUM CARACAS... a Cimara foi andar de barco e atirou-se ao mar?
-NAO NAO... tou a falar dum marmorto a serio... fdx oh meu... que cena marada
-Xiiiiiiii... querem ver que se atirou de bomba?
-FDX PAH, UM MARMORTO A SERIO!!! PROVOCADO POR SISMOS!!!
-CUM CARACAS, PEIDOU-SE NO BARCO. Ca pivete... ai oh meu...
-TAS A BRINCAR??? SISMOS DEBAIXO DA TERRA!!!
-Eu sabia que ela era pesada... mas atirar-se ah agua e bater la no fundo, é obra!

Dps de uma discussao ele la me mandou ver TV, e ai percebi q se tratavam de sismos geologicos...

Pah... acho mau, claro que acho mau. Mas a verdade e que tambem nao se fez mt coisa para se melhorar. Podiam ter organizado alta campeonato de surf ou assim... tipo surfar na maior onda do mundo, ao menos era uma forma de entreter o pessoal.
Depois so gostava de saber como eles medem a intensidade da onda... aposto que meteram o armstrong a segurar no aparelho.