oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Sr.Lopes

Venho aqui falar desse grande homem, com M Maiusculo, que é o Sr.Lopes.

Desde o primeiro dia que o conhecemos que imediatamente reconhece-mos nele alguém importante, com poder. Alguém com carácter, que dizia asneiras a torto e a direito e não sabia contar, nem escrever. É verdade, era um verdadeiro bacano, até nos emprestava a sua bola de futebol vejam só ...

Proporcionou-nos momentos inesquecíveis de felicidade e de riso e foi por isso, que no último dia que la fomos jogar futebol, fugimos sem pagar o aluguer. (Confessei-me!)
SIM É VERDADE!1!!1!
"Nós" obrigá-mos o nosso amigo a desembolsar 28€ e só tenho pena de não ter visto a reacção do homeM quando se apercebeu que não tava ninguém no balneário :)

Viva ao Sr.Lopes e que ele tenha muita "filha da puta de moedas pretas" na sua vida.

6 Comments:

At 15 dezembro, 2005 21:34, Blogger Saari said...

:D um post muito "inside the family", mas para quem percebe, esta brutal ;)

 
At 16 dezembro, 2005 19:15, Blogger samuel said...

LOLOLL!

:xx

 
At 16 dezembro, 2005 22:16, Anonymous Anónimo said...

post com claras tendências homosexuais imo

 
At 18 dezembro, 2005 13:09, Blogger samuel said...

epa, hordy cala-te

 
At 19 dezembro, 2005 13:59, Anonymous Anónimo said...

CENSURA
FUI CENSURADO
APAGARAM POST MEU! SACRILÉGIO!

 
At 20 dezembro, 2005 23:08, Anonymous Anónimo said...

A sempre engraçada resposta a essa pergunta é:

sou eu

 

Enviar um comentário

<< Home