oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

sexta-feira, novembro 04, 2005

Começo o meu post por felicitar todas as pessoas que fazem anos no dia 4 de Novembro, e dar os meus pesames aquelas que tem esta data associada a morte de um familiar ou amigo.

Bem, como todos os grandes post's o meu também tem uma introdução e a intro de hoje é a do album dos Matozoo. Intro

Basicamente eu não tenho nada para postar, foi só porque voltei a ter net e como prache o pessoal obriga-me a postar sobre pena de andar a lavar o vargalho do zweden durante mais de meio ano.
Deixo aqui também uma palavra po shore bitor, deixa la essa coisa do piano e faz-te homem.. começa é a tocar viola, depois sempre podes ir violar umas meninas :/

Continuem a visitar o belo do nosso blog, pois daqui a pouco tempo iremos ter uma oração e mais um video da 0r3m0s cr3w.

^^ , peace *

1 Comments:

At 04 novembro, 2005 20:20, Blogger Saari said...

Seria de meu grado lavar e massajar o grandioso "Vidigal" de Zweden

 

Enviar um comentário

<< Home