oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

domingo, outubro 09, 2005

Churrasqueira

Bem, eu até podia começar o post a fazer uma bela duma introdução acerca do churrasco, e da arte de uma boa e bela churrascada, mas não. Vou é falar sobre uma churrasqueira que vi num centro comercial.

Eu não sei se alguém já viu uma churrasqueira chique, sim chique. Pois eu já vi uma, e até tinha la musica cantada ao vivo, ecran gigante e tudo, um faqueiro completo, 3 copos, etc.

A questão que eu coloco é que se aquela churrasqueira tem algum futuro, porque se eu bem conheço o belo do tuga, o que ele gosta é duma boa churrascada, com os amigos em que acende o lume e tal(o unico dia em que os homens dao descanso ás mulheres é no dia do churrasco.. nunca percebi muito bem porquê) e depois de grelhar a carne ou a mete no meio do pão, caso da febra, ou come com as mãos, no caso do frango, entrecosto,etc.

^^ , peace *

2 Comments:

At 09 outubro, 2005 12:54, Blogger samuel said...

deves

 
At 09 outubro, 2005 21:52, Blogger Saari said...

mm tugas rofl! :F gostam de se armar em vip's mas n conseguem deixar de fazer figura de homens rudes do campo, por isso compilaram as duas ideias numa so! :F

 

Enviar um comentário

<< Home