oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

sexta-feira, setembro 30, 2005

Nando Pessoa s0x

Epa o que me leva a postar é uma profunda revolta que sinto dentro de mim.

Fernando Pessoa, pessoa sobre a qual um dos meus queridissimos colegas ja se deu ao trabalho de falar algo dele aqui pelo blog, é uma autentica seca! Eu em 12 anos de escolaridade nunca me custou tanto passar uma aula de portugues, tambem pode ser por causa da prof. :\ ..

Ele batia concerteza muito mal, e depois com a ajuda do opio (a fonte de toda a sua inspiraçao), la conseguia escrever umas frases que rimam e tal... onde os criticos encontram uns duplos sentidos o que da á obra um valor muito maior.

O que proponho é analise de musicas de hiphop, isso sim com grandes letras, boas rimas e sempre com uma grande mensagem no interior delas



^^ , peace *



1 Comments:

At 14 outubro, 2005 11:39, Anonymous Anónimo said...

Deves comer fezes de andorinha. Foi um dos poetas mais geniais da literatura portuguesa, e a unica matéria em toda a minha escolaridade de lingua portuguesa que até gostei. Sim, de facto o gajo n batia bem da bola e acho que n era só do opio, mas n deixa de ser genial

 

Enviar um comentário

<< Home