oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

domingo, outubro 09, 2005

Intimidades

tava eu a conteplar-me ao espelho e vi a coisa da minha vida! VI QUE SOU UM D'ZRT QUARALHO! JURO PELA MINHA MAEZINHA Q NOSSA SENHORA DE FATIMA TEM NAS SUAS MAOZINHAS! Primeiro olhei de relance, e dps comecei a apreciar todos os pormenores enq me acariciava! Mas o auge veio qnd comecei a ver o jogo de Portugal, ao ver aqueles jogadores todos de pernas peludas, musculadas, a transpirarem por todos os poros da pele; tenho que admitir que me senti a gostar d'homens! Dps comecei a andar com um ar de homosexual, e vesti umas roupas garridas e armei-me em c00l, e ai pronto SENTI-ME UM VERDADEIRO MR. B CARAGO! VIVA OS HOMOSEXUAIS!

2 Comments:

At 09 outubro, 2005 00:40, Blogger Saari said...

VIOLA-ME GARANHAO!

 
At 09 outubro, 2005 01:05, Blogger samuel said...

LOL OMG QUE ISTO???

 

Enviar um comentário

<< Home