oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

sexta-feira, outubro 07, 2005

Atendimento personalizadog

Ora, estava eu passeando pelo Dolce Vita, a ver algumas lojas, e uma coisa q despertou logo a minha atencao foi a maneira como as empregadas se dirigem a nos... "QUER ALGUMA COISA?" mas assim com um sotaque esquezito e c cheiro a pao de chourico... e fico triste pq nos grandes centros comerciais deviam haver mais lojas em q uma pessoa entrasse e se sentisse bem, nao so com a loja em si, mas tambem com o atendimento! Ora acho que em todos os grandes centros comerciais o que faz falta e uma agencia funeraria, em que o atendimento personalizado e do melhor. Vejamos, estou eu mt bem e penso para mim proprio "OI, Olha ali uma agencia funeraria! Vou ver os ultimos gritos". E quando entrasse na loja, o empregado dirigia-se logo a nos "Olhe tenho um caixao ideal para si, condiz q e uma maravilha! E olhe, por acaso nao quer fazer um jantazinh romantico com a sua acompanhante? E que acabaram de chegar uma velinhas vermelhas." ISTO SIM! E uma pessoa q esta empenhada em servir o cliente... Digam la se nao se sairiam da loja com sorrisinho de satisfacao!

1 Comments:

At 07 outubro, 2005 23:10, Blogger samuel said...

LOLOLOLOL! LINDOOO :>

 

Enviar um comentário

<< Home