oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

sexta-feira, outubro 14, 2005

Noite estupida

Boas noites caros leitores assiduos do blop "oremo-party". Tal como o titulo sugere, encontro-me numa noite estupida de tedio, e sendo assim vou começar a divagar.
No inicio era para vir falar um bocado de football, mas ai teria de voltar ao passado e relembrar da grande equipa que o FCP tinha ah uns anitos atras, batendo qualquer equipa no número de faltas cometidas. Claro que me refiro a quando este era constituido pelo grandioso Paulinho Santos no meio-campo defensivo; Esquerdinha, Jorge Costa, Jorge Andrade e Secretario na defesa; Pena a ponta de lanca e Capucho a flanco direito. Coitado do triste, da equipa adversaria, que tivesse a brilhante ideia de tocar na bola, que saia de campo com duas rupturas de ligamentos e pronto para uma operacao ao joelho.
Mas como recordar é para velhos, venho aqui falar de algo actual com que nos deparamos no nosso dia-a-dia, por vezes nao lhe atribuindo o seu valor devido. Estou a falar da melhor invensão de sempre (isto a seguir ao aristo, claro! ), que são os contraplacados! Acho fascinante as mil e uma coisas que podemos fazer com um contraplacado, desde tapar buracos no tecto da casa de banho a podermos usar aquilo como tabua de engomar. Eu acho que se neste momento tivesse aqui um contraplacado estaria muito mais animado, e em vez de estar a postar neste blog, estaria por ai a curtir. E aquilo que eu nao percebo e como e que um gajo se lembra de fazer um contraplacado, ja estou a ver o filme, ele virou-se para si proprio "epah, com esta madeira podre vou fazer uma pasta e dps vou comprimi-la". O homem e o Einstein de martelo na mao! DEEM A ESTE GAJO O PREMIO NOBEL DA BRICOLAGE E CONSTRUCAO! Andam ai gajos a ganhar premios nobeis so porque acertam uma equacao quimica ou escrevem uma obra que nao tem ponta por onde se lhe pegue, e nao dao a este gajo tb um premio?