oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

quinta-feira, outubro 13, 2005

o k e isto?

eu xego aki e o k e k me dizem...."AH E TAL ESCREVE AI UM POST!" e pergunto-me, mas o k e ixto??o k vale e k eu ganho uns trocos por tar aki a escrever.tou a precisar de pagar a prestaçao da coleira po meu cao e da sempre jeito uns dinheiros extra.

mas falando de coisas serias... pois...n ha coisas serias pa falar!!!

para finalizar este post que por sinal ta uma porcaria e com toda a certeza sera o pior do blog,queria aqui desejar felicidades a todos os participantes do blog e,tb um grande conselho:CUREM-SE!!!!

4 Comments:

At 13 outubro, 2005 12:20, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 13 outubro, 2005 12:38, Blogger Vitor P. said...

"eu xamo me marklar venh de marklar falo markles aki estao os meus marklares marklares"


LOL

 
At 13 outubro, 2005 14:22, Blogger samuel said...

omg, o xor vitor ja anda a postar.
o mundo ta perdido

 
At 16 outubro, 2005 12:13, Blogger Saari said...

ui q susto -.-

 

Enviar um comentário

<< Home