oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

terça-feira, outubro 18, 2005

a importancia da reciclagem

ORA BOAS NOITES, JOVEM RAPAZIADA! Antes de mais, gostaria de mandar um beijinho lá para casa e para todos os que me estão a ver neste momento! OLÁ MÃE, ESTOU A APARECER NA INTERNET! Paizinho, se me estiveres tambem a ver, volta para casa que ja estamos todos com muitas saudades tuas.
Agora tratando do assunto da reciclagem propriamente dito, gostaria de referir que não é da reciclagem de papeis ou de metais aqui venho falar (por amor de zweden, com isso so se fazem postais de natal e cafeteiras...) mas sim da de animais.
Apesar de ainda não muito divulgada e um pouco contestada, a reciclagem de animais é óptima não só para a produção de adubos daqui da ponta da orelha, como também por uma questão de higiéne pública. Ora, claro que me refiro a animais já mortos... mas como não há regra sem exepção, você também pode reciclar aquele piriquito que ai tem em casa e não se cala durante a noite, aquele cão que lhe roi a casa toda e destroi completamente a relva do jardim, ou entao ate mesmo aquela sogra que ai tem acamada e que gasta uma fortuna em proteses para a anca.
Apesar do nome "reciclagem de animais", você pode reciclar qualquer tipo de matéria orgânica como plantas ou até um braço que lhe tenha sido amputado num acidente de trabalho (para quê voltar a coloca-lo? Nunca voltará a ser o mesmo...). Se você for mais uma pessoa daquelas com peso de consciencia de se ver livre das coisas, é muito simples, reaproveita... Ainda se está a questionar que fazer com aquele cágado que lhe morreu na semana passada? Empalha o bicho, que concerteza dará um belo pisa-papeis. E você pergunta "Então e o cão?", ora você não precisava de um banquinho para esticar as pernas enquanto vê televisão? E assim poderá preservar os seus antigos animais de estimação para sempre.

TUDO E REAPROVEITAVEL, e temos que poupar este planeta que Zweden nos concedeu para habitar.