oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

sábado, janeiro 07, 2006

estado de demencia

Ora pois bem, tal como já se devem ter apercebido, tanto pelo título do post mas como também pelo meu nick do msn e algumas conversas, eu, Pedro "Saari" Carneiro, encontro-me num estado de demencia!
Neste momento encontro-me de tronco nu devido ao facto de ter rasgado a minha camisola com as próprias mãos. De seguida com uma faca degolei toda a minha roupa, cortinas, colchão da cama. Depois ,com as minhas mãos apenas, pintei as paredes do meu quarto de preto! Arrastei o armário e a cama, de modo a bloquear a porta para que ninguem entrasse e assim eu poder fazer deste o meu covil.
Tudo isto devido a milhões e milhões de pensamentos metafísicos me que bombardeiam a cabeça, deixando-me inapto a reagir, inapto a viver... AI ESTA DOR DE PENSAR, ESTA DOR DE SENTIR!!! OH MUNDO PORQUE ME CONSEBESTE A MIM?!
Passei cerca de hora e meia num canto a chorar desalmadamente, gritando por mesericordia a todos os elementos da natureza!
Vou elouquecendo à medida que o relógio de pendulo badala lentamente de um lado para o outro,ao som melancolioso da música do Quebra-Nozes.
Esta é a minha única maneira de comunicar com o mundo exterior, de vos demonstrar a voces a enorme dor que sinto, como se fosse um enorme abraço que me comprime o torax e prende-me a circulação, fazendo-me sentir dormente, sem vida...Ai que gelado que tudo isto me torna, sinto calafrios que me invadem a espinha deixando-me preplexo a olhar para as paredes escuras e nuas...
E este é o meu primeiro relato desta longa sensação de morte prematura

PS: Mandem-me laranjas pela janela, que daqui a uns diazitos começo a ficar com escorbuto.

3 Comments:

At 08 janeiro, 2006 02:20, Blogger samuel said...

ou entao come umas cianobacterias

 
At 08 janeiro, 2006 22:45, Blogger Saari said...

que belo texto que esta besta me escreveu :>

 
At 13 janeiro, 2006 15:55, Anonymous Anónimo said...

Texto sem tendências Homosexuais. Tirando a parte do principio ao fim...

 

Enviar um comentário

<< Home