oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

quarta-feira, janeiro 21, 2009

teste

teste 1 2 1 2
teste check som teste 1 2 3 1 2 3 check som check
som teste som

Após anos a viajar e a deixar loucas as mulheres dos quatro cantos da terra, aqui estou eu de volta para com grande honra e orgulho continuar a nossa grande saga. Hoje venho-vos falar de um grande projecto em que me estou a envolver. Projecto este músical, que caso tudo corra bem vai fazer estremecer o mundo. Meus amigos, estou aqui para vos apresentar a primeira banda com música transmitida em ultra-sons, os "ultra-sounds". É simplesmente estonteante e um conceito muito à frente, imaginem os vários ramos em que este género músical pode ser decomposto : hard ultra-sound; hip-ultrasound-hop; ultra-house; ultra progressive; ultra psicadelic sound; ultra experimental. Claro que o mercado não estará preparado ainda para receber este tipo de sonoridade, mas na minha sincera opiniao nao vai demorar muito a adesão ao novo estilo. Até já imagino uma conversa entre fãs "epa, e aquela última música dos ultra-sounds?" "qual?" "epa, aquela assim < >" "epa, que malha incrivel, grande hit sem dúvida". Claro que serão proibidos animais de estimação nos concertos, tais como cães, morcegos e até mesmo golfinhos... Claro que tambem nao será aconselhavel ouvir esta música perto do seu queridinho 'bobi' mesmo em casa, pois pode-se deparar com o pobre bichinho a morder-lhe o pescoço... O EP vai ser lançado em Março, já com grandes ideias para o album.

8 Comments:

At 21 janeiro, 2009 21:43, Blogger Saari said...

visto ainda que ha terapias com ultra-sons, podemos afirmar que a nossa musica e terapeutica :D

 
At 21 janeiro, 2009 21:53, Anonymous Anónimo said...

podemos afirmar também k sofres de graves disturbios mentais e auditivos.´


marlene

 
At 21 janeiro, 2009 21:56, Blogger samuel said...

mentais confirmo auditivos desconfio

 
At 21 janeiro, 2009 22:16, Blogger roitos said...

nada que uns ultra-sonzinhos nao resolvam:)

 
At 21 janeiro, 2009 22:21, Blogger roitos said...

reparei no topico do blog. acho que após quase 6 anos de adoração o claudio devia ser beatificado ou canonizado.

 
At 22 janeiro, 2009 13:49, Blogger Saari said...

problemas mentais e auditivos? faz parte do meu charme..

 
At 22 janeiro, 2009 14:20, Blogger Saari said...

e mais nao digo sem a presença do meu advogado.

 
At 22 janeiro, 2009 17:28, Anonymous Anónimo said...

não vens amanhã?

 

Enviar um comentário

<< Home