oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

domingo, janeiro 08, 2006

Cinema

hey manos (agora que somos um gang é preciso utilizar linguagem apropriada)!

Ontem vi um filme do realizador de "Snatch - Porcos e diamantes", grande filme para quem não viu, chamado REVOLVER.

So posso dizer duas palavras para caracterizar-lo: BRU TAL! Está na minha opinião ao nível de Pulp Fiction, Snatch e Fight Club.

Fica aqui o link para ver as sessões no dv: http://cinecartaz.publico.clix.pt/cinema.asp?id=127505&d=Coimbra

Props po ppl! y0

3 Comments:

At 08 janeiro, 2006 15:00, Blogger samuel said...

já o eye tinha dito que esse filme é perfeito.
já o tenho no pc desde inicio de novembro, so que com a perguiça ainda nao o vi :o

ps: manos soa-me mal, brotha parece-me melhor(apesar de me fazer lembrar linguagem de nigga)

 
At 08 janeiro, 2006 22:52, Blogger Saari said...

y0 Brotha da street, tá tudo à bombá?! Mekie, vamos mandar uma fezada e triunfá mái uma bez no negócio da drógue?!

y0 checka ai o meu cap, dei o furo a um sóce no train, ná curti a pinta dele, taba me micando à cara-podre!

SOU EU QUI TA MANDA!

 
At 13 janeiro, 2006 15:53, Anonymous Anónimo said...

O filme envolve cenas homosexuais?

 

Enviar um comentário

<< Home