oremos crew: gang da cavilha

A adorar 'Zweden' desde 2003.

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Eu?

sou demente e o martini cai-me mal com xanax... :

bem vindo ao submundo, onde flamingos usam chapéu de bico, cães jogam poker e árvores discutem abertamente em tertúlias. Vou-te apenas mostrar o caminho para uma realidade obscura, onde todos os teus desejos mais íntimos se irão concretizar. Sou um louco insano que pede para ficares, não partires, ouvires e viveres cada palavra partilhada para que a tua mísera vida, sem sentido, encontre algo que a preencha. Aceita a minha misericórdia, pois comigo te deixo viajar. A esquizofrenia leva-me a patamares jamais alcançados por qualquer ser. Bem vindo ao estado de felicidade pura. Sou mais um ninfomaníaco que não se vende, nem se impinge, deixa-se envolver e faz questao de ser e mostrar o que realmente é. Diferente de tudo o que até agora viste e presenciaste, danço incansavelmente sob a tempestade ao som e ritmo dos tambores. Sou o teu eu, antes de vegetar e morrer sentado num sofa em frente à televisao.
Sou alguém não descrito pelas músicas que passam na Mtv e na rádio, mas sim o tipo degenerado descrito nas grandes baladas. Não sou o garanhão cheio de bling bling's, mas sim aquele gajo que faz parte da percentagem de pessoas que não sobrevivem no acidente de carro. Gosto de ver o mundo às riscas e aos quadrados, em tons de amarelo e lilás cheio de arco-íris e unicornios. Afinal, só tento descobrir aquilo que está na insencia da vida, por tras de todos os padrões da sociedade, que sao construidos sob a imagem da moda e da comercializacao. Sou um filha da puta, perdido num mundo de gente louca, com a sua própria pancada.